sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais informações sobre GL

Pessoal

Tenho recebido aqui no blog muitos pedidos de onde encontrar informações sobre GL. Dicas de exercícios.
Bem, sugiro meu livro e meus 2 DVDs.
Sei que valem o investimento.
Trazem muitas sugestões de exercícios, dicas de como melhorar suas aulas, e também um rico material teórico.
Mas, se quiserem mais fontes, podem consultar o site do Boletimef, e na busca, escrever Ginástica Laboral. Não tem muita coisa, mas... é ALGUMA coisa.

Valeu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sandra Leite - Cefet Petrolina-PE
Oi Fabiana visitei seu Blog e achei muito interessante, gosto de estudar ergonomia. Leciono Ergonomia em conjunto com os profs. de seg. no trabalho - Curso de Informática deste CEFET, gostaria de fazer uma pós(Mestrado) em Ergonomia, quais as intituições que vc indicaria? Muito grata.
e-mail - sandraleitecefetpet@gmail.com

Anônimo disse...

Sandra Leite cref2133G-PE

Anônimo disse...

Afonso Alencar....

oi prof. Fabiana Figueiredo trabalho na área da terceira idade a mais de 04 anos pelo Corpo de Bombeiros do Ceará, pertenço ao Cref5, de Fortaleza RG 3757/CE.,fui convidado para ministrar aulas de ginástica laboral,sempre me interessei pelo assunto, ficaria muito grato se me passasse como eu poderia adquirir os DVs e o livro e algo mais de susgestões na área. agradeço desde já sucesso e muito luz. contato: nertan_caribe@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Prof. Fabiana, tudo bem?
Sou professora de Educação Física e trabalho com Ginástica Laboral, inclusive já assistir seu curso, tenho seu livro e seus DVDs (são ótimos), mas gostaria de fazer um curso de especialização que me torne mais qualificada no mercado de trabalho que como vc diz : "Qualificação gera valorização"......... Como eu vou coordenar uma equipe de professores, gostaria de me sentir mais qualificada.
Gostaria muito de algumas sugestões!
email: miforgane@gmail.com
Obrigada pela atenção!!!!
Milena Forgane