quarta-feira, 28 de março de 2007

Cursos Ginástica Laboral com Fabiana Figueiredo 2007

1- Curso de Extensão: A prática da Ginástica Laboral - 64h - APEF - Rio
Início 1 de abril de 2007
Periodicidade: quinzenal aos domingos de 9 às 17:20h
Local: Rio Sport Center - Barra da Tijuca - RJ
Inscrições e informações: 21 38723854


2- Curso: Ginástica Laboral
Dias 21 e 22 de abril de 2007
Horário: 9 às 18h
Local: Rua Monsenhor Jerônimo, 744 - Engenho de Dentro - RJ
Informações: Luiz Felipe - 21 32763744


3- Segundo Treinamento Qualyforma com seleção para trabalho
Dias 19, 20 e 26 de maio de 2007
Horário: 9 às 17h
Local: Recreio Shopping - Recreio dos Bandeirantes - RJ
Informações: Marcos Alexandre - 21 81118336

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Fabiana.
Venho por meio deste lhe parabenizar pelo excelente livro de sua autoria. Sou graduanda do 6º semestre do curso de Educação Física da Universidade Federal do Rio Grande (FURG-RS) e já estamos começando o estudo a respeito do Trabalho de Conclusão de Curso. Estagio na área de Ginástica Laboral desde o início do curso, ano de 2006, começando o percurso sozinha, e agora em outra cidade trabalho na Equipe SESI Ginástica na Empresa, a qual me dá uma grande segurança e sustentação no trabalho de Ginástica Laboral.
Já li muitos livros de diversos autores, porém nada me surpreendia se tratando de assuntos diferenciados em nossa área. Vou comprar seu livro hoje, pois a FURG disponibiliza em sua biblioteca somente um exemplar, o qual é de consulta local, então não me ajuda muito, pois me embasarei bastante nele para o meu TCC. Meu tema se trata da pesquisa sobre a utilização de indicadores sociais, biológicos, organizacionais a respeito dos alunos para a "melhora" do planejamento de aulas direcionadas à necessidade destes.
Meus parabéns e espero que possamos manter contato!
Um abraço!

Cristina Hellwig Timm
(tinynhatimm@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá Fabiana, como esta? Espero que bem.
Gostaria de saber como faço para adquirir os DVDs de Ginastica Laboral e se você possui algum contato de e-mail.
Att,
Samer.
Samer_isbelle@yahoo.com.br