quarta-feira, 28 de março de 2007

Fabiana Figueiredo no Fitness Brasil 2007

17ª Fitness Brasil Internacional
Dia 7 de abril de 2007
Horário: 13:30 às 17:30h
Local: SESC de Santos - Rua Conselheiro Ribas, nº 136 - Santos / SP
Inscrições e informações: (13) 3227-5959


Fórum Atividade Física no Local de Trabalho: o Papel do Profissional de Educação Física na Ginástica Laboral

Aguardo você lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Fabiana estive hoje no Fórum e estou aqui para parabenizá-la adorei sua dinâmica,eu também sou uma profissional que acredita e defende a Ginástica Laboral mas como comentamos hoje uma ginástica além do simples alongamento pois conheço as necessidades dos meus funcionários e sinto a necessidade de levar cada vez mais pois ainda sei tão pouco.Temos algo em comum eu também sou virginiana e me identifiquei quando você comentou sobre a sua pessoa.
Não tenho palavras para mais uma vez lhe parabenizar pelo lindo trabalho e continue defendendo e acreditando na Ginástica Laboral e no trabalho interdisciplinar.
Um grande abraço.
Eliana Lili